• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo IX- Abertura da Copa é recorde de audiência na internet.


Dados da Akamai mostram também que o evento está causando aumento de até 200% na procura por notícias nos principais sites jornalísticos.

A abertura da Copa do Mundo foi o principal evento da internet até hoje. De acordo com dados da Akamai, uma das maiores empresas de serviços para gerenciamento de conteúdo na internet, às 13h do dia 11 houve um pico de 12 milhões de visitantes ao mesmo tempo em sites de notícias.

O pico anterior, de 8,5 milhões de visitantes, havia sido em 4 de novembro de 2008, quando Barack Obama venceu as eleições nos EUA.

Além disso, a Copa do Mundo 2010 está sobrecarregando a web mundial, de acordo com o monitoramento da Akamai.

No site da empresa, é possível visualizar em tempo real como está a demanda por notícias no mundo todo, inclusive com divisão por regiões.

Às 12h30 desta segunda-feira (14/06), por exemplo, o consumo do noticiário estava 150% acima do normal. A medida é baseada no número de acessos por minuto aos principais sites jornalísticos que usam servidores da Akamai, como BBC, Reuters, New York Times e ESPN, por exemplo.

O interesse por notícias está bem acima do normal em todas as regiões do globo, com destaque para a Europa (203%) e América do Sul (189%).

Fonte:Site:

Nenhum comentário:

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos