• Frase da Semana :
  • -
  • Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há. - Amanda Lemos -

domingo, 22 de agosto de 2010

Preciso de uma continuação para essa história!

Eleven seconds.

Não 10, nem 12, nem 13, não. Onze segundos, tempo suficiente para se amar, perder, lutar, conseguir, desistir, optar, morrer, viver. Pode parecer pouco. Mas não é, para se ter uma idéia você gasta cerca de dois segundos em um piscar de olhos o que é suficiente para enxergar a pessoa da sua vida e ficar com ela para sempre... ou até mesmo perder a respiração em 10 segundos.

Na verdade, o sonhar, viajar e seguir não depende necessariamente de um tempo para existir, apenas existe. Sem o tempo ele não fica pequeno, grande, bonito ou feio, apenas existe, o que já é um avanço levando-se em conta de que somos seres racionais. Isso tudo de início pode não estar claro para vocês, mas sinceramente eu não busco a clareza, não. Busco a imperfeição, o desajeitado, o simples, a falta de equilíbrio, sou viciada em gente, gosto de ficar sozinha, eu vivo para sentir porque quem quase vive já morreu, e não venho você querer puxar papo comigo e me esnobar, pois não rendo homenagem a quem tem papo negativo. Pronto.

De início acho que está bom, perfeito não, bom, talvez nem adequado esteja, mas horas a história é minha e não me importo se não está boa ou não, se está interessado continue a ler se não feche essa página e vá procurar o que fazer.

Na verdade iria contar a vocês sobre uma história de investigação criminal cujos personagens principais destacam-se um CSI não oficialmente contratado pelo FBI para os casos de investigação criminal, mas sempre é o mais apto a realizá-los, esse CSI chama-se Bob, um cara que fuma, está pouco se lixando para o que as pessoas vão lhe dizer, é um polêmico investigador e é um estrategista nato, mas que vive sendo martirizado pelas suas memórias do passado, cujo toda sua família, seu irmão Marcos, seu pai Josh e sua mãe Susie foram assassinados por um matador em série que se encontra foragido, e escondido nesse mundo. Bob em sua adolescência passou por transtornos como drogas, bandas de rock, sexo, doenças... Atualmente vive sozinho, tem um amigo chamado Joe e é apaixonado por Megan, uma federal do FBI.

Outros personagens paralelamente a Bob são dois amigos Sam e Bruno, os dois são botânicos muito experientes e que são contratados pelo Governo dos EUA na resolução de casos de repercussão mundial através de suas plantas e suas experiências...

Os dois amigos e o Bob são personagens muito diferentes um do outro, mas ao longo da história haverá uma lógica e intercalação entre ambos.

Você deve está imaginando porque a história se chama Eleven Seconds ( onze segundos) fique tranqüilo, você descobrirá ao longo da história, isso é claro se for esperto, e souber encaixar os fatos. Na verdade essa história daria mais para um seriado por ser tão prolongada, mas não considere como um, considere como um filme que a qualquer momento pode ter um fim. Prepare-se.



E agora? Estou sem ideia... Deixe um comentário para a continuação dessa história...Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa vida, essa história parece meio louca, mas pode ser intressante. Estou no momento sem criatividade para ajudar a construi-la,mas sugiro evitar muita tragédia....

Nosso Livro Publicado !

Talvez também se interesse por.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
















Aqui não se conta tudo, porque o tudo é um oco, é um nada. Se conta somente, e o somente não necessita de explicação.

Amanda Lemos